Top 10 - Melhores jogos gratuitos Online

Por Jorge Sampaio quinta-feira, janeiro 24
A oferta de jogos online gratuitos tem crescido significativamente, de tal forma, que atualmente pode jogar grandes títulos (Age of Empires, World of Warcraft, Senhor dos Anéis) sem gastar um único cêntimo.

O seu computador não consegue executar um jogo? Sabia que é possível otimizar o desempenho do seu PC para obter mais desempenho nos jogos. Saiba mais no seguinte tutorial -> Como acelerar um jogo.


1. League of Legends

O League of Legends é um jogo de estratégia em equipa, em que o objectivo consiste em destruir a base do inimigo, antes que a sua seja destruída.

Para começar, será necessário escolher uma personagem (no jogo conhecidas como "campeões"). Cada personagem possui uma forma de atacar diferente (e habilidades especiais), sendo muito fácil encontrar uma personagem compatível com a sua forma de jogar.

Com o decorrer do jogo, você irá ganhando experiência e dinheiro que lhe permitirá desbloquear novos items. O League of Legends conta com uma enorme comunidade de jogadores online, e como tal, a diversão está garantida. Para começar, basta criar a sua conta gratuita e baixar o jogo para o PC.

league of legends


Aceder ao jogo League of Legends





2. Age of Empires Online

A Microsoft passou a disponibilizar o Age of Empires Online, uma versão gratuita do conhecido jogo de estratégia em tempo real.

Esta nova versão conta com gráficos espetaculares (tipo cartoon), e uma jogabilidade que certamente não o irá desiludir.

Para jogar Age of Empires Online será necessário cadastrar com a sua conta Microsoft (Hotmail/Outlook). Para mais detalhes consulte o nosso artigo: Age of Empires Online.

3. Top Eleven

O Top Eleven é um jogo de futebol online, onde você controla a sua equipa como treinador. Você poderá fazer a gestão da equipa e ainda desenvolver as infraestruturas do seu clube (estádio, academia, etc.).

Neste jogo você irá competir com vários jogadores reais, o que poderá incluir amigos do Facebook. Você poderá inclusivamente fazer amigáveis (amistosos) contra os seus amigos. No Top Eleven os "Tokens" são essenciais, para comprar jogadores, acelerar a construção de infraestruturas, e muito mais, como tal, gaste os tokens de forma coerente.

A luta pelo pelo título vai ser dura, está preparado? Conheça mais detalhes aqui: Top Eleven.

top eleven

Relacionado: Possui o Windows 8 ou o Windows 10? Sabia que poderá baixar jogos gratuitos diretamente da loja de aplicativos. Para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: Como baixar jogos para o Windows 8 (e 10)




4. War Thunder

O War Thunder é um jogo de combate MMO, que pode ser jogado em várias plataformas (PC, PS4, Mac e Linux). Neste jogo, você poderá competir com vários jogadores reais espalhados pelo mundo, usando veículos blindados, aviões militares e navios da Segunda Guerra Mundial.

Para se inscrever, aceda à seguinte página: War Thunder.

5. World of Warcraft

O World of Warcraft não necessita de apresentações, sendo um dos jogos mais populares em todo o mundo. Jogue World of Warcraft online gratuitamente sem qualquer restrição, bastando para isso criar uma conta gratuita.

Para obter mais detalhes deste jogo consulte o seguinte artigo: World of Warcraft - Online



6. Combat Arms

O Combat Arms é um FPS (First Person Shooter) com gráficos de alta qualidade e elevado realismo. Este jogo é considerado por muitos, como a "evolução" do Counter Strike.

Combat Arms possui várias modalidades de jogo e uma enorme variedade de armas. Com o evoluir do jogo a sua personagem vai ganhando experiência e poderá obter mais "upgrades".

Veja o trailer do Jogo:



7. Hero Online

Hero Online é um MMORPG totalmente em português onde o seu objetivo é criar uma personagem e desenvolver as suas habilidades para tentar sobreviver num mundo cheio de perigos.

Para jogar Hero Online, basta criar sua conta gratuita no seguinte link: Hero Online.

Relacionado: Está interessado em mais jogos grátis? O Steam pode ser uma enorme ajuda, disponibilizando uma boa biblioteca de jogos gratuitos para jogar. Para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: Como baixar jogos grátis do Steam


8. The Lord of the Rings Online

The Lord of the Rings Online é mais um excelente jogo MMORPG que poderá jogar gratuitamente. O jogo possui gráficos detalhados e mantém-se fiel à obra original.

Para baixar o jogo, deverá criar uma conta gratuita no seguinte link: LOR Online.



9. Aion

Aion Free to Play é um jogo viciante e cheio de magia. O jogo conta com gráficos interessantes e uma ótima jogabilidade. Você poderá iniciar o jogo criando a sua conta gratuita aqui: Aion.

10. Star Wars Old Republic

É um fã do filme a Guerra das Estrelas? Então certamente irá adorar o jogo Star Wars Old Republic que poderá jogar gratuitamente no seu computador.

No jogo, você poderá escolher se pretende jogar como um Jedi ou um soldado do Império Sith. Os gráficos de Star Wars Old Republic são impressionantes, o que pode deixar alguns computadores mais antigos em dificuldades.

Para começar a jogar, basta criar a sua conta gratuita no seguinte jogo: Star Wars Old Republic.

Conhece mais jogos gratuitos?

Conhece mais jogos gratuitos online que mereçam destaque? Partilhe com os nossos leitores deixando o seu comentário. Obrigado.

1 1 Comentário " Top 10 - Melhores jogos gratuitos Online "

Unknown 30 de dezembro de 2013 às 23:27

Eu Axo que é assim
1° DDtank(viciante)
2°Point Blank
3°WarFace
4°Need For Speed Word
5°Combat Arms
todos esses sao online