Como mudar ícones do Android (Desktop Visualizer)

Por Jorge Sampaio quarta-feira, julho 1
Dê outra vida ao seu Android adicionando ícones personalizados. O Android é conhecido por ser bastante fácil de personalizar, principalmente se você usar um Launcher (conheça os melhores Lauchers para Android).

No entanto, você poderá dar um toque mais pessoal criando e adicionando os seus próprios ícones. Se não quer perder tempo a criar ícones, poderá simplesmente usar uma foto ou baixar da Internet.

Para isso, basta usar o Desktop Visualizer um aplicativo gratuito, que permite mudar os ícones do Android com enorme facilidade.

Como mudar os ícones do Android


Comece por baixar o aplicativo através do Google Play Store. Após a instalação, clique num local vazio do ecrã (sem largar) do seu android e selecione "Adicionar Widget".

Como mudar ícones do Android

Selecione um widget do Visualizer. Repare que surgem vários tipos de Widget do Visualizer, cada uma correspondendo a uma medida de ícone diferente.

Agora, clique no widget que adicionou e no ecrã do aplicativo Desktop Visualizer, pressione o botão "Selecione o ícone". Adicione a imagem que pretende usar.

Em baixo, clique no botão "Selecione Acção" e defina qual a funcionalidade do Botão, por exemplo, iniciar um aplicativo.

como usar o desktop visualizer



Está pronto. Não perca também:


Seja o primeiro a comentar em " Como mudar ícones do Android (Desktop Visualizer) "