Saiba como baixar e instalar o Windows 10 (agora)

Por Jorge Sampaio sexta-feira, julho 31
A data de lançamento para o Windows 10 já foi ultrapassada (29 de Julho de 2015), no entanto, o novo sistema operativo tarda em chegar a todos os usuários.

Em termos práticos, o Windows 10 chegará aos usuários por fases, através de atualizações. No entanto, você poderá acelerar todo o processo procedendo ao download e instalação "manual" do Windows 10.

Como baixar e instalar o Windows 10



Comece por fazer o download do Windows 10 através da seguinte página da Microsoft:


Você encontrará duas versões do Windows 10 (32 e 64 bits). Se não sabe qual deve instalar, consulte o nosso tutorial: Qual a diferença entre 32 e 64 bits? Qual devo usar?

download windows 10
De salientar, que é possível reverter a instalação do Windows 10 (até 30 dias após a atualização). Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: Não gosta do Windows 10? Volte para o sistema anterior.

Em seguida, execute a ferramenta de instalação do Windows 10 e selecione a opção "Atualizar este PC agora".

Saiba como baixar e instalar o Windows 10 agora

Dá-se início ao download do sistema e respectivos testes de compatibilidade.

Como baixar e instalar o Windows 10

Agora, é só aguardar que o Windows 10 seja instalado no seu computador. O tempo da instalação irá variar consoante o desempenho de cada computador.

Tem dúvidas?

Ajude-nos a melhorar o nosso conteúdo enviando as suas dúvidas sobre o Windows 10. Para isso, basta enviar o seu comentário. Obrigado ;)

Seja o primeiro a comentar em " Saiba como baixar e instalar o Windows 10 (agora) "