Como fazer colagem de Fotos com o Google Fotos

Por Jorge Sampaio sexta-feira, setembro 2

O Google Fotos possui uma ferramenta interessante, que permite criar uma colagem de fotos gratuitamente e sem adicionar marca d'água. A colagem pode ser criada através do PC, smartphone ou tablet.

No final, poderá adicionar alguns efeitos simples antes de salvar a colagem. Recordamos que o Google Fotos é um serviço de hospedagem de fotos em nuvem, que fornece armazenamento infinito para as suas Fotos.

Como fazer colagem de Fotos com o Google Fotos


Comece por aceder ao Google Fotos e clique no botão "+" - Colagem". Selecione as fotos que pretende usar na sua colagem (2- 9 fotos). Se necessário, clique no botão "Carregar" para enviar mais fotografias.



Quando terminar a seleção das imagens clique em "Criar". O Google Fotos irá gerar a sua colagem em apenas alguns segundos. No final, a sua colagem fica hospedada automaticamente em nuvem, embora possa ser transferida para o seu PC ou dispositivo, bastando aceder ao menu Opções (3 pontos) - Transferir.



De salientar, que também será possível adicionar pequenos efeitos na sua colagem clicando no botão "Alterar" (em forma de lápis) e selecionando o efeito que pretende aplicar.



Colagem de Fotos no Android


Criar uma colagem de Fotos no seu dispositivo Android é igualmente simples. Basta aceder ao aplicativo Google Fotos e tocar no botão "Assistente" - Colagem.



Selecione as fotos que pretende usar (2-9 fotos) e toque no botão "Criar". A sua colagem fica armazenada em nuvem automaticamente.



Procura outro app para criar uma colagem de Fotos?


Procura outro aplicativo para criar uma colagem gratuitamente? Então certamente irá adorar o Pixlr Express.

Para além das colagens, o Pixlr ainda lhe permite adicionar efeitos nas suas fotos e aplicar pequenas correções (remover olhos vermelhos, Etc.).

Seja o primeiro a comentar em " Como fazer colagem de Fotos com o Google Fotos "