Como Baixar o Antivírus Kaspersky (versão gratuita)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, agosto 14
O "luta" pelo título de melhor antivírus gratuito acaba de "endurecer", com a entrada da conceituada marca Russa Kaspersky na corrida.


No comunicado oficial, Eugene Kaspersky (o fundador da marca) afirma esta solução surge para proteger as pessoas que não possuem dinheiro para comprar um antivírus "PRO", e em alternativa, acabam por instalar antivírus gratuitos, que possuem mais buracos que um queijo Suíço.

Segundo Eugene Kaspersky, este produto não irá concorrer com a versão paga do Kaspersky Antivírus, visto que não possui muitas das funcionalidades "PRO". A versão gratuita não irá incluir o controlo parental, proteção em pagamentos online, ligações seguras (VPN), etc.

baixar kaspersky free


Como baixar o Kaspersky Free



Comece por baixar o Kaspersky Free Antivirus no seguinte link: Download Antivirus. Você irá baixar um pequeno arquivo (com pouco mais de 2MB), que será usado para baixar o programa completo.

Após proceder à instalação do antivírus, será necessário criar uma conta gratuita Kaspersky. Poderá criar uma conta mais tarde, embora o antivírus comece a apresentar avisos constantes solicitando para registar.



A versão gratuita do Kaspersky consegue verificar todos os arquivos do PC, bem como os arquivos recebidos através de download. Este antivírus verifica ainda os seus emails em busca de objectos maliciosos, bem como as mensagens instantâneas recebidas através de chats.

Como seria de esperar, o antivírus também analisa o tráfego do seu navegador, impedindo que sejam executados scripts maliciosos.

Conclusão:

Os produtos de segurança da marca Kaspersky figuram sempre entre os melhores do mercado, este produto gratuito aparenta não fugir à regra, e como tal, é uma excelente solução para a segurança do seu computador. Não se esqueça de enviar a sua opinião do Kaspersky Free Antivirus através de comentário.

Seja o primeiro a comentar em " Como Baixar o Antivírus Kaspersky (versão gratuita) "